Manchester United projeta duas grandes contratações no mercado

Meio de campo e ataque são setores considerados prioritários

Escrito por

O Manchester United mira a contratação de dois grandes nomes para a próxima temporada, segundo o "Manchester Evening News". Os setores de meio de campo e ataque são tratados como prioridade para reforçar o elenco.

Desde que chegou no clube, Erik ten Hag prioriza a chegada de um meio-campista e o nome de Frenkie de Jong é tratado como uma das prioridades do comandante holandês, uma vez que ambos trabalharam juntos no Ajax. Na última janela do verão europeu, os Diabos Vermelhos buscaram a contratação do jogador, que optou por permanecer no Barcelona.

+ Messi vence pela sétima vez: relembre todos os jogadores eleitos melhores do mundo pela Fifa

Embora seja favorável a uma segunda tentativa pela contratação do atleta culé, Ten Hag também gosta da opção da chegada de Jude Bellingham caso a joia inglesa esteja disposta a se juntar com o Manchester United. O jovem é tratado como uma das maiores promessas do futebol e desperta o interesse de Real Madrid, Liverpool e Manchester City.

Além disso, os Red Devils devem buscar a chegada ou de Victor Osimhen, do Napoli, ou de Harry Kane, do Tottenham. O nigeriano é artilheiro do Campeonato Italiano com 19 gols marcados em 20 partidas, enquanto o centroavante dos Spurs é um dos maiores artilheiros da história da Premier League e é um atleta admirado há anos em Old Trafford.

Caso não consiga a contratação dos dois principais nomes para o ataque, Ten Hag também acredita que Gonçalo Ramos, do Benfica, e Mohammed Kudus, do Ajax, possuem os atributos necessários para contribuir dentro da Premier League. No entanto, os jovens precisariam ser lapidados e não são vistos como contratações de impacto.

Na temporada, o Manchester United ocupa a terceira colocação na Premier League e luta por uma vaga na próxima edição da Champions League. Atualmente, os Red Devils disputam a Liga Europa, mas buscam reforçar o elenco em busca de objetivos maiores, principalmente após a conquista da Copa da Liga Inglesa.

Siga o Lance! no Google News