Manchester United suspende atacante após namorada expor imagens de violência doméstica
Mason Greenwood não participará de partidas ou de treinamentos após Harriet Robson divulgar imagens nas redes sociais após ser agredida por jogador de 20 anos
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester United decidiu suspender Mason Greenwood de todas as atividades, como jogos ou treinamentos, após Harriet Robson, namorada do atacante, expor imagens nas redes sociais após sofrer violência doméstica do atleta de 20 anos.
Relacionadas
Na manhã deste domingo, Robson publicou imagens chocantes em que aparece com o lábio cortado e diversas manchas de agressões por todo o corpo. O pai da jovem afirmou que ela estaria "completamente devastada" e se sentiu arrassado após o jogador estar na família há mais de dois anos.
> Veja a tabela da Premier League
Dois policiais estiveram na casa da namorada de Greenwood para colher o depoimento com o objetivo de que as investigações continuem. Atletas e políticos da Inglaterra declararam apoio à Harriet Robson após a exposição dos fatos.
Em 2020, Mason Greenwood já havia sido foco de uma polêmica quando defendia a seleção inglesa. No auge da pandemia da Covid-19, o atacante do Manchester United e Phil Foden levaram duas mulheres para o hotel em que a equipe estava hospedada na Islândia durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atleta foi expulso da concentração e mandado de volta para casa.
Atenção, as imagens abaixo são fortes.
TW: violência doméstica e violência sexual
— B24 (@B24PT) January 30, 2022
Mason Greenwood, jogador do Man United, foi acusado pela sua ex-namorada de maus tratos e abuso sexual. pic.twitter.com/wfeMR5RVXR
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias