Marcelo: ‘Podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe’
Lateral-esquerdo foi um dos melhores do Real Madrid na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Marcelo era um dos mais eufóricos após o apito final do árbitro na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, por 2 a 1. O lateral, que participou do primeiro gol, marcado por Benzema, elogiou a atuação da equipe e afirmou que os Merengues podem vencer qualquer adversário no mundo.
- Jogar contra o Barcelona é sempre difícil. Jogar aqui no Camp Nou é ainda mais difícil. Mas demonstramos que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe.
Relacionadas
O Barcelona entrou em campo pressionando o Real, criando as melhores chances, principalmente no primeiro tempo. E saiu na frente no início da etapa final com Piqué, o que complicou ainda mais a vida do Real. Para Marcelo, a entrega dos jogadores foi fundamental para a vitória fora de casa.
- Sofremos para impedir as jogadas de ataque do Barcelona, uma equipe que valoriza muito o toque de bola. A gente tem consciência que sem a bola temos que correr e marcar, ainda mais quando temos um jogador a menos, mas soubemos ter muita paciência. Quando tivemos o domínio da bola, conseguimos fazer as jogadas. Graças ao trabalho e esforço de toda a equipe conseguimos essa vitória.
Com o resultado, o Real Madrid diminuiu um pouco a vantagem para o Barcelona. Agora, os Merengues têm 69 pontos, contra 76 dos catalães. O Atlético de Madrid é o segundo, com 70.
Na quarta-feira, o Real Madrid visita o Wolfsburg, na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias