menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marcos Antônio celebra gol na Champions League pelo Shakhtar: ‘Começando a colher os frutos’

Meio-campista brasileiro anotou seu primeiro gol na temporada e ajudou na classificação do Shakhtar Donetsk<br>

Marcos Antônio -  Shakhtar Donetsk
imagem cameraBrasileiro marcou pelo Shakhtar (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
Avatar
Lance!
Donetsk (UCR)
Dia 11/08/2021
19:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Shakhtar Donetsk se classificou para a próxima fase eliminatória da Champions League com gols de Lassina Traoré e do brasileiro Marcos Antônio. O meia marcou seu primeiro gol da temporada e o segundo do Shakhtar no jogo até então empatado, selando a vitória dos visitantes. No jogo de ida, os ucranianos venceram os belgas do Racing Genk também por 2 a 1.

continua após a publicidade

Marcos Antônio tem 90% de eficácia de passes na competição, além de 83% de dribles bem sucedidos. Titular, ele marcou seu gol aos 31 minutos do segundo tempo e celebrou a vitória.

-Feliz demais em marcar num jogo tão importante pra nós, numa competição do tamanho da Champions League. Fizemos uma pré temporada muito forte e agora estamos começando a colher os frutos de todo esse trabalho. Ainda temos bastante jogos pela frente, mas é bom demais começar com o pé
direito. É muito gratificante contribuir com o time e ainda mais com o gol da classificação. Alcançamos nosso primeiro objetivo que era passar de fase e agora vamos correr atrás dos próximos - comenta.

Para se classificar à fase de grupos da Champions, o Shakhtar ainda tem que passar pelo Mônaco, clube que enfrenta na próxima terça-feira (17), na França. O time busca um bom resultado para levar a decisão para casa, no jogo de volta ainda sem data definida.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias