Mascherano quer sair de clube chinês e pode voltar para a Argentina
O defensor está insatisfeito no Hebei Fortune, que está na parte debaixo da tabela do Campeonato Chinês. O Estudiantes é um dos clubes argentinos interessados
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-zagueiro do Barcelona e do Liverpool, Javier Mascherano está insatisfeito no Hebei Fortune, da China e quer deixar a equipe na próxima janela de transferências, em janeiro, segundo informa o jornal português 'A Bola'.
RETORNO
Ainda de acordo com a publicação, Mascherano não quer voltar para a Europa, mas sim para a América do Sul, mais precisamente para a Argentina. O Estudiantes é uma das equipes que estão interessadas em contratar o atleta.
HISTÓRICO
Antes de brilhar na Europa, Mascherano jogou no Corinthians, em 2005. O argentino foi revelado pelo River Plate, clube que defendeu de 2003 a 2005. Na Europa, além de Liverpool e Barcelona, defendeu o West Ham.
RETROSPECTO
Mascherano é um dos grandes defensores da Argentina e, pela seleção, participou de 147 jogos, com três gols e disputou quatro edições de Copa do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018). No Hebei Fortune são 52 jogos, com um gol e dez assistências. A equipe ocupa a 13ª posição, com 29 pontos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias