Massimiliano Allegri alerta clubes e diz que vai voltar em setembro
Ex-Juventus está em Paris para lançamento de livro e nega negociação com o PSG neste momento. Manchester United monitora situação do treinador para próxima temporada
O técnico italiano Massimiliano Allegri indicou que irá voltar a trabalhar em setembro e deixou clubes europeus que queiram contar com os seus serviços em alerta. Em Paris, para o lançamento de seu livro, o técnico negou que esteja no país para negociar com o Paris Saint-Germain, não disse nada sobre negociações, mas apenas declarou a vontade de voltar ao trabalho de forma rápida, uma vez que está fora de atuação desde junho de 2019.
- Não tem nada com o PSG, estou aqui apenas pelo meu livro. Não estou aqui para falar sobre o meu futuro, porque não sei o que acontecerá no futuro, mas o que sei é que preciso voltar a trabalhar em setembro, caso contrário eu me acostumo com as férias.
O treinador já foi conectado para retornar aos antigos clubes, como Milan ou Juventus, mas também está na mira de outros gigantes europeus. O técnico está fazendo aulas de inglês, pois tem interesse em chegar no Campeonato Inglês e o Manchester United é um dos interessados no italiano. Um fracasso de Solskjaer na classificação dos Red Devils para a próxima Liga dos Campeões poderia ser determinante para time e comandante.