Mauricio Pochettino admite ter que melhorar desempenho do PSG: ‘A orquestra deve estar afinada’
Comandante admite que grandes estrelas não vivem os melhores momentos de suas carreiras, mas está confiante de que peças chaves possam recuperar boa forma
- Matéria
- Mais Notícias
Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, admitiu que deve melhorar o desempenho de sua equipe. Entretanto, em entrevista ao "Mundo Valdano", o argentino também ressaltou que algumas de suas estrelas não estão no melhor momento de suas carreiras.
Relacionadas
- Talvez a realidade de Sergio Ramos seja diferente da de 2014 ou a de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas devem se acostumar com a realidade. Todos sabem que foram os melhores, mas devem estar em seus níveis. Se conseguirem se recuperar, iremos brigar por qualquer coisa. Mas a luta está em encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra deve estar afinada.
> Veja a tabela da Ligue 1
Dentre as estrelas citadas por Pochettino, Sergio Ramos ainda não teve a oportunidade de debutar com a camisa do PSG. O defensor, que sofreu com problemas físicos em sua última temporada no Real Madrid, também está passando pelas mesmas dificuldades neste início na França.
Além do espanhol, o rendimento de Neymar está sendo criticado pela imprensa local, enquanto o clube também está imerso na provável saída de Mbappé em 2022. E no campo, apesar dos resultados convincentes, a equipe não parece passar confiança ao torcedor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias