Mbappé escolhe nome para cargo de diretor esportivo do PSG
Com renovação de atacante, Leonardo não deve permanecer no clube francês
- Matéria
- Mais Notícias
Kylian Mbappé impôs como condição para permanecer no Paris Saint-Germain a chegada de Luis Campos como novo diretor esportivo do clube, segundo o "Marca". Com isso, Leonardo está com os dias contados na França.
Fim da novela: Mbappé 'bate o martelo' e vai renovar com o PSG
Relacionadas
O português trabalhou ao lado de Mbappé no Monaco entre 2013 e 2016 e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco campeão francês em 2016/2017. Após este período, o dirigente trabalhou no Lille entre 2017 e 2020 e moldou a equipe campeã da Ligue 1 em 2020/2021.
Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho
Além do brasileiro, o comandante Mauricio Pochettino também não deve seguir no clube, de acordo com informações do "Le Parisien". No entanto, o nome de um novo técnico ainda não foi especulado na imprensa local.
> Veja a tabela da Ligue 1
O "Marca" adiantou que a renovação de Mbappé com o PSG, que deve passar a valer até 2025, faria com que o atacante tivesse mais voz dentro do vestiário antes de qualquer decisão que o clube tomasse.
O atleta já comunicou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobre sua decisão de permanecer na França. O jovem de 23 anos foi peça chave do Paris Saint-Germain na temporada com 36 gols marcados e 26 assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias