Após uma pré-temporada conturbada com a situação envolvendo uma possível saída de Neymar da equipe, o Paris Saint-Germain terá sua primeira partida oficial da temporada neste final de semana, quando vai enfrentar o Rennes, pela Supercopa da França, numa reedição da final da Copa da França da temporada passada, onde o time da capital levou a pior.
Na entrevista coletiva que antecede o dia da partida, como não poderia deixar de ser, Neymar foi um dos grandes assuntos debatidos por Kylian Mbappé, escolhido para falar com os jornalistas. O atacante comentou sobre as especulações e sobre a situação do camisa 10 brasileiro na equipe francesa.
- Ele treinou com qualidade, como sempre. Quero que ele fique. Ele já sabe aquilo que penso sobre a situação dele. Falei com ele com sinceridade, com base na nossa relação de honestidade e de respeito - disse o atacante francês.
PSG e Rennes se enfrentam neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília), no Shenzhen Universiade Sports Centre, em Shenzen, na China. O time de Paris tenta o nono título da Supercopa, enquanto o Rennes busca o bicampeonato.