Mbappé não descarta jogar nos Estados Unidos no futuro
O atacante passou as férias nos EUA e relembrou grandes jogadores que disputaram a MLS após encerrarem ciclos na Europa. Presidente do PSG garantiu permanência do francês
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes potenciais do futebol mundial, o francês Kylian Mbappé não descartou jogar nos Estados Unidos no futuro. O jogador relembrou os grandes jogadores que foram para a MLS depois de finalizarem suas carreiras na Europa, como Gerrard e Ibrahimovic.
- Não se sabe o que pode acontecer no futebol. Grandes jogadores foram para os Estados Unidos depois de sua carreira na Europa, como Lampard, Gerrard, Zlatan (Ibrahimovic) e Pirlo - ponderou o atacante ao programa 'Agora ou Nunca', da ESPN do México
Relacionadas
200%
O futuro de Mbappé segue ligado do PSG. Em entrevista à 'France Football', o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, disse que tem "200% de certeza" de que o atacante vai ficar na equipe na próxima temporada. O jovem jogador causou burburinho no mercado de transferências após dizer publicamente que queria "novas responsabilidades" na carreira.
FÉRIAS
Mbappé passou cinco dias de férias nos Estados Unidos. O jogador aproveitou para assistir a final da NBA, entre Golden State Warrios e o Toronto Raptors e também compareceu a uma partida de baseball, entre o Chicago Cubs e o Dodgers, em Los Angeles.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias