Mbappé quer deixar o PSG e ser treinado por Zidane no Real Madrid
Segundo o 'As', o jogador está insatisfeito e relação ruim com Tuchel pode facilitar saída. O dono do clube francês, Al Khelaifi, se afasta do caso e também não descarta mudanças
O que antes parecia impossível, começa a ganhar outra forma. Segundo o jornal espanhol 'As', o PSG já tem o conhecimento de que Mbappé quer deixar o clube e que o francês tem o desejo de jogar no Real Madrid. Um dos principais motivos é a possibilidade de trabalhar com o técnico Zinedine Zidane.
INSATISFAÇÕES
Ainda de acordo com a publicação, o PSG não descartaria a negociação. O dono da equipe, Al Khelaifi, estaria cansado das polêmicas envolvendo Neymar, da pressão do Fair Play Financeiro por parte da Uefa e dos resultados fracos do PSG em relação aos investimentos feitos.
RELAÇÃO RUIM
Outro motivo que tem influência e pode possibilitar a saída é a relação ruim entre Mbappé e o treinador Thomas Tuchel. O jogador declarou publicamente que que gostaria de mais responsabilidades e não descartou aceitar outro projeto.
O técnico alemão não gostou e disse que Mbappé está convidado a "ser pontual e a comer, dormir, treinar e jogar como um profissional". O atacante foi o principal destaque da última temporada, com 39 gols e 17 assistências em 43 jogos.