Mbappé se revolta com alta multa cobrada por atraso em treino
Atacante foi punido pela diretoria do PSG no valor de 180 mil euros (R$ 775 mil) e já considera uma saída do clube. Falta de títulos importantes também incomoda o atleta
Um dos jovens mais promissores da atualidade no futebol, o francês Kyllian Mbappé parece estar insatisfeito com a diretoria do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal 'As', a alta cúpula do time parisiense aplicou uma multa de 180 mil euros (R$ 775 mil) ao atleta por um atraso em um treinamento, o que teria deixado o atacante muito insatisfeito.
Ainda conforme a publicação do portal espanhol, a multa teria sido mais um fator a deixar o atacante de 20 anos incomodado no PSG. Segundo a publicação, Mbappé já considera uma saída do time francês por conta da falta de títulos importantes como a Champions League nas últimas temporadas. Nesta edição, o time foi eliminado pelo Manchester United nas oitavas de final.
Um dos clubes mais interessados na contratação do atacante é o Real Madrid, que sente a carência de um craque após a saída de Cristiano Ronaldo no início da temporada rumo a Juventus. Desde 2017 no PSG, Mbappé tem 79 jogos disputados pelo clube francês e balançou as redes 52 vezes, tendo conquistado um título da Ligue One, um da Copa da França e um da Copa da Liga.