Meia do Paris Saint-Germain, Marco Verratti reflete sobre seu futuro no clube francês para a próxima temporada, segundo o "L'Équipe". Embora tenha renovado seu contrato até 2026, o atleta irá pensar no que quer para sua carreira nas próximas semanas.
Na atual temporada, o italiano entende que o elenco do PSG é frágil, mas o jogador também não vem tendo um bom rendimento, principalmente após a Copa do Mundo. Em campo, o atleta falhou nos jogos contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, e algumas atitudes não foram bem vistas internamente.
Na última semana, Ultras do Paris Saint-Germain realizaram um protesto em que Verratti, ao lado de Neymar, Messi e Galtier, foram os principais alvos de críticas. O atleta entende que os torcedores mirarem os jogadores como culpados de tudo é algo injusto e está cansado com o que está acontecendo.
Em conversas com dirigentes do clube francês, o italiano chegou a questionar como seria a postura do PSG caso uma oferta por ele chegasse no mercado de transferências. Equipes da Arábia Saudita e a Inter de Miami, dos Estados Unidos, pensam na contratação do meia na próxima temporada. O fim de uma era parece cada vez mais próximo.