Meia do PSG revela problema com Messi no passado: ‘Queria me matar’
Atacante ficou revoltado ao perder duelo para o PSG com o Barcelona e ouvir comentários de Leandro Paredes
Leandro Paredes revelou que já teve rusgas com Lionel Messi. Em entrevista ao canal "Filo News", os atuais companheiros de Paris Saint-Germain se estranharam após a derrota do Barcelona por 5 a 2 para o clube francês na Champions League, em 2021.
- Ele ficou com raiva, pois eu fiz comentário para os meus companheiros e ele ouviu. Ele ficou muito bravo. Ele me fodeu. Foi ruim. Ele queria me matar e eu queria ir para casa.
No entanto, a animosidade entre os atuais companheiros de PSG não durou muito tempo, uma vez que o craque argentino tratou o meia com normalidade quando se encontraram pela seleção argentina.
- Depois disso, eu o encontrei pela seleção e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele me mostrou como era como pessoa. Agora, quando o assunto surge, a gente conversa e ri, mas ele estava com muita raiva na época.
No primeiro ano juntos como companheiros no Paris Saint-Germain, Messi e Paredes conquistaram um Campeonato Francês. Na próxima temporada, a dupla, que já ergueu dois troféus com a Argentina, irá buscar a Liga dos Campeões.