Meia espanhol renova com Atlético de Madrid e frustra clube inglês
Cobiçado pelo Manchester United, Saúl Ñíguez teve o vínculo estendido com os colchoneros até 2026. Espanhóis também aumentaram a cláusula de rescisão do atleta<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do assédio de clubes europeus, o Atlético de Madrid pode celebrar o novo acordo com Saúl Ñíguez. Neste sábado, o espanhol renovou o seu contrato com a equipe colchonera até o ano de 2026.
Titular absoluto do time comandado por Diego Simeone, Saúl foi especulado para ser um dos reforços do Manchester United, que também criou um longo 'namoro' com Griezmann, principal estrela do elenco alvirrubro.
Relacionadas
🔴⚪️🔴 @saulniguez amplía su contrato hasta 2026 🖊
— Atlético de Madrid (@Atleti) 1 July 2017
¡Enhorabuena! 👏🙌
➡️ https://t.co/DZXMRscVv2#Saúl2026 #AúpaAtleti pic.twitter.com/xEl9T5UzWN
Ainda, buscando evitar novas tentativas de clubes poderosos, o Atlético de Madrid aumentou o valor da cláusula de rescisão de Saúl. Desta forma, o time que quiser contar com o jogador antes do término no contrato, terá que desembolsar 150 milhões de euros (cerca de R$ 556 milhões).
Desde 2012 no Atlético, Saúl Ñíguez tem sido peça fundamental no meio de campo da equipe. Na última temporada, o atleta de 22 anos disputou 53 jogos e marcou nove gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias