Após rumores de saída, Paquetá não é relacionado para a partida do Milan
Meio-campista pediu ao técnico Stefano Pioli para não viajar para jogo contra o Brescia. Ele tem sido bem pouco aproveitado na temporada e é forte candidato a deixar o rossonero
- Matéria
- Mais Notícias
Após episódio de ansiedade e estresse, Lucas Paquetá pediu ao técnico Stefano Pioli para não ser relacionado para o jogo desta sexta-feira contra o Brescia, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.
- É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo - afirmou o treinador.
Paquetá disputou 15 partidas pelo Milan nesta temporada e não marcou nenhum gol. O jogador perdeu espaço principalmente após a saída de Gattuso.
Leonardo, diretor do PSG, quer o jogador e já enviou uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões) pelo brasileiro, que foi recusada pelo Milan. O clube italiano espera pelo menos 31 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões) para negociá-lo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias