Messi decide em estreia pelo Inter Miami e celebra: ‘Só restava essa bola’

Craque argentino marcou nos acréscimos em linda cobrança de falta contra o Cruz Azul, do México

Escrito por

A história não poderia ser outra além da registrada pelos olhos dos torcedores do Inter Miami e dos fãs de Lionel Messi espalhados por todo o mundo. Em sua estreia pela equipe da MLS, o craque argentino marcou um lindo gol de falta nos acréscimos da segunda etapa e decidiu o confronto com o Cruz Azul, do México, pela Copa das Ligas, sacramentando a vitória por 2 a 1. Após o jogo, Messi declarou que estava esperando pela bola e teve sorte ao balançar a rede.

- Estava esperando por essa bola e me restou justo a última. Tentei, como sempre faço, e tive a sorte de ela ter passado pela barreira e ido para o gol sem que o goleiro pudesse chegar. É um momento de alegria enorme. Mesmo não sendo a MLS e sim outro campeonato, é uma vitória importante para nos dar confiança - afirmou o astro.

Leo, atual vencedor do prêmio de melhor do mundo, também não escondeu a alegria de ter se transferido para os Estados Unidos. Apesar do desejo de voltar ao Barcelona, a situação financeira do clube catalão inviabilizou a transferência. O Al-Hilal, time de Jorge Jesus na Arábia Saudita, chegou a oferecer cerca de 300 milhões de euros por ano à estrela argentina, mas o jogador e sua família optaram pela vida em Miami no time de David Beckham.

+ Seu coração também bate por um clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Confesso que estou muito feliz de ter escolhido este lugar para viver com a minha família. Tomara que tudo siga da maneira que tem sido nos últimos dias e nos sigam acompanhando durante o ano. Para nós, isso seria muito importante. Agradeço a todos que vieram nos ver no estádio ou que nos assistiram em casa - disse o craque.

Agora, o Inter Miami volta a campo pela Leagues Cup no dia 25 de julho, enfrentando o Atlanta United pelo grupo Sul 3 da competição. Na última rodada, o Cruz Azul enfrenta o Atlanta enquanto a equipe de Messi folgará, aguardando uma possível classificação para o mata-mata do torneio.

Siga o Lance! no Google News