Casimiro explica medida adotada pela CazéTV na Copa do Mundo Feminina e dispara: ‘Babacas’
Canal do influenciador vai transmitir todos os jogos da competição
Canal responsável pela exibição de todos os jogos da Copa do Mundo Feminina, a CazéTV fechou os comentários das transmissões no Youtube. O motivo foi o grande volume de comentários machistas e sexistas de internautas nas partidas. Casimiro Miguel explicou a situação em live na Twitch.
- Passamos por um problema lá que, honestamente, já esperávamos que fosse acontecer. Na final da Champions Feminina, isso também aconteceu. Só que a gente não esperava ser no volume que foi. A gente imaginou que iam ter alguns babacas falando qualquer merda, mas não no nível tão grotesco quanto foi - começou Casimiro.
- A gente fez uma movimentação de moderação para atuar ali, com mais pessoas de olho, só que fugiu do controle de uma forma bizarra. As pessoas estavam doando dinheiro no superchat para xingar. E aí a gente decidiu fechar o chat. Achamos melhor fechar para buscar uma solução melhor - completou o influenciador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A CazéTV vai transmitir todos os 64 jogos do torneio, enquanto o Sportv exibe apenas parte da competição. Na TV aberta, a Globo vai mostrar apenas sete partidas. A Seleção Brasileira estreia na manhã da próxima segunda-feira (24), às 8h (horário de Brasília), contra Panamá.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90