Messi sai lesionado, Arthur faz golaço e Barça vence Villarreal
Um dia após ser eleito o melhor jogador do mundo pela sexta vez na carreira, Lionel Messi chegou a dar assistência para o gol de Griezmann, mas saiu lesionado no intervalo
- Matéria
- Mais Notícias
Ufa! Depois de ser derrotado pelo Granada, fora de casa, na rodada passada do Campeonato Espanhol, o Barcelona reencontrou o caminho das vitórias e garantiu os três pontos. Nesta terça, o Barça venceu o Villarreal, no Camp Nou, por 2 a 1, gols de Griezmann e Arthur. Cazorla descontou.
O PRIMEIRO
Com apenas seis minutos de jogo, o Barcelona já estava na frente do placar no Camp Nou. Em escanteio cobrado com perfeição por Messi, Griezmann se antecipou ao marcador e testou para as redes, abrindo o placar de jogo em favor do Barça. Esse foi o primeiro gol do francês com assistência de Messi.
POMBO SEM ASA
Aos 15 minutos de jogo, foi a vez de Arthur balançar as redes do Villarreal, e foi em grande estilo. Com um chute potente e indefensável da intermediária, o brasileiro estufou as redes do Villarreal e marcou o segundo do Barcelona na partida.
DESCONTOU
Antes da ida para os vestiários, o Villarreal equilibrou o jogo e ainda conseguiu diminuir o placar para o segundo tempo. O veterano meio-campista Santi Cazorla também acertou um chute perfeito de fora da área, sem chances para Ter-Stegen, e descontou para o submarino amarelo.
SENTIU
Eleito o melhor jogador do mundo, Messi entrou em campo nesta terça-feira no Camp Nou, mas jogou apenas 45 minutos. No fim do primeiro tempo, o argentino sentiu dores musculares na coxa esquerda e não voltou para a etapa final.
TRÊS PONTOS
Na etapa final, o Barcelona teve que encarar o Villarreal sem Messi, mas conseguiu segurar o resultado e garantir os três pontos. Griezmann e Ansu Fati foram os responsáveis pela criação de chances, mas o placar permaneceu intacto e Barça conseguiu se recuperar da derrota para o Granada na última rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias