Messi volta a Paris após Covid-19, testa negativo e será reintegrado ao elenco do PSG
Melhor jogador do mundo viajou para a Argentina para passar o fim de ano, mas foi infectado pela doença. Após testar negativo, ele voltará a treinar nesta quinta-feira
Principal nome do Paris Saint-Germain, o meia-atacante Lionel Messi voltou à França após testar positivo para a Covid-19 no último domingo. Passando as festas de fim de ano na Argentina, o camisa 30 testou negativo e será reintegrado ao elenco parisiense nesta quinta, segundo comunicado do clube.
Depois de ficar de fora da vitória do PSG sobre o Vannes por 4 a 0, na última segunda-feira, na Copa da França, o melhor jogador do mundo deverá estar à disposição do técnico Mauricio Pochettino para o próximo duelo. No domingo, a equipe da Cidade Luz encara o Lyon, pelo Campeonato Francês.
+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1
Apesar de ter o retorno de Messi, o PSG confirmou mais uma baixa em virtude da Covid-19: o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa testou positivo nesta quarta. O ala se junta a Gianluigi Donnaruma (confirmado na terça-feira), Sergio Rico, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira.
+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu
Outro desfalque para o Paris Saint-Germain para domingo, mas que já estava confirmado, é o brasileiro Neymar. O camisa 10 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá voltar à França somente no fim de semana. O atacante viajou para o Brasil para as festas de fim de ano.