Milan x Inter de Milão: saiba onde assistir e prováveis escalações
Após assumir a liderança na última rodada, Nerazzurri encara o rival da cidade, justamente o novo vice-líder. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação
Tem Derby della Madonnina no País da Bota neste domingo. Milan e Inter de Milão, os dois primeiros colocados do Campeonato Italiano, se enfrentam no Estádio San Siro em partida válida pela 23ª rodada do torneio nacional. O jogo acontece às 11h (de Brasília).
+ Veja a tabela do Campeonato Italiano
Antes do jogo, o técnico Stefano Pioli, do Milan, falou o que espera da partida, mas afirmou que o rival tem grandes qualidades e que a equipe nerazzurri foi montada exatamente para ser campeã.
- A ideia é tentar controlar o jogo. Vamos enfrentar uma equipe que foi feita para ganhar o scudetto (título italiano) e se dar bem na Europa. Tem excelentes individualidades, mas isso também se aplica a nós. Vamos jogar as nossas cartas até o final. Acredito que as duas equipes têm identidades claras - disse.
Do outro lado, o técnico Antonio Conte citou a disputa entre os dois rivais pelo título e disse o quão bom é ter essa rivalidade na cidade de Milão durante o campeonato.
- É um dérbi diferente em comparação com os que foram disputados nos últimos anos porque os dois times lutam pela liderança. É ótimo para a cidade de Milão ter jogos como este em que há muito em jogo. Nós precisamos vencer porque é um clássico e por causa da atual situação no campeonato - disse.
+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021
FICHA TÉCNICA
Milan x Inter de Milão
Campeonato Italiano - 23ª rodada
Data e horário: 21/02/2021, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Daniele Doveri
Assistentes: Ciro Carbone e Giorgio Peretti
Onde assistir: TNT e Estádio TNT Sports
PROVÁVEIS TIMES
MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernndez; Kessié, Tonali, Saelemaekers, Çalhanoglu e Rebic; Ibrahimovic.
Desfalques: Bennacer e Brahim Díaz (dúvidas).
INTER DE MILÃO (Técnico: Antonio Conte)
Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lautaro Martínez e Lukaku.
Desfalques: Ninguém.