menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Milan monitora situação de Cristiano Ronaldo com agente do jogador

Jorge Mendes estreitou relação com clube italiano após transferência de André Silva

Real Madrid - Após rumores indicando uma saída, Cristiano Ronaldo seguirá em Madri e, mais uma vez, será o principal astro da companhia galáctica
imagem cameraCristiano Ronaldo não viajou com a delegação do Real para pré-temporada nos EUA (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 28/07/2017
10:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cristiano Ronaldo ameaçou deixar o futebol espanhol por conta dos problemas com a Justiça espanhola. A situação animou um gigante que parece estar acordando. O Milan demonstrou interesse no português, durante uma reunião com o representante do jogador, Jorge Mendes. Segundo a "Sky Italia", os dirigentes do clube italiano perguntaram a chance de o craque sair do Real Madrid. A resposta do empresário foi clara: teriam que desembolsar 350 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).

Jorge Mendes é agente do atacante André Silva, que foi contratado pelo Milan junto ao Porto. As relações do Milan com o empresário se estreitaram nesta janela de transferências.

CR7 não viajou com delegação do Real Madrid para a pré-temporada nos Estados Unidos, por conta da participação com Portugal na Copa das Confederações. Contudo, o técnico Zinedine Zidane descartou a possibilidade de seu principal jogador sair, garantindo que ele vai cumprir o contrato até 2021.

O "Marca" também cravou a permanência de Cristiano Ronaldo e colocou um ponto final nos rumores de sua saída. O gajo teria reclamado que o clube espanhol não deu apoio suficiente após a abertura de uma investigação fiscal na Espanha contra ele.

continua após a publicidade
Juventus x Real Madrid - Cristiano Ronaldo
CR7 ganhou tudo com o Real Madrid (Foto: AFP/JAVIER SORIANO)

O atacante vai se reapresentar ao Real Madrid na próxima semana, após retornar de férias. Ele vai ter pouco tempo para se preparar para a decisão da Supercopa da Europa, quando os Merengues enfrentam o Manchester United no dia 8.

Nos dias 13 e 16, o Real faz a decisão da Supercopa da Espanha com o Barcelona. A primeira partida será no Camp Nou, com a volta no Santiago Bernabéu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias