Milan perde pênalti, mas marca no fim e vence Crotone em casa
Com o resultado, a equipe diminui distância para a Juventus, líder do Italiano, e agora está a quatro pontos da ponta
- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan teve atuação abaixo do esperado, mas conseguiu marcar no final e venceu o Crotone por 2 a 1, neste domingo, no San Siro. A equipe de Vincenzo Montella fica em segundo e agora diminui a distância para a Juventus, líder da competição, que tem quatro pontos a mais.
Os visitantes abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Jogada trabalhada pelo lado direito, Rohden fez o passe caído dentro da área e Falcinelli mandou para o gol, fazendo 1 a 0. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, Paletta desviou e Pasalic mandou de cabeça para o fundo das redes, deixando tudo igual em Milão.
Relacionadas
Na segunda etapa, o árbitro deu um pênalti duvidoso em cima de Lapadula. Niang foi para a cobrança, bateu mal e o goleiro Cordaz fez a defesa no alto, salvando sua equipe da virada. Os últimos 20 minutos foram de muita pressão do Milan e o Crotone apenas esperava por uma oportunidade no contra-ataque.
Aos 40 minutos, Honda bateu a falta, a zaga afastou mal e a bola sobrou no pé de Lapadula, que colocou a bola para dentro e fez 2 a 1 para o time de Milão. A partir daí, a equipe do técnico Montella precisou se esforçar para segurar o resultado.
Na próxima rodada, o Crotone recebe o Pescara, em casa, sábado, às 15h (de Brasília). Já o Milan enfrenta a Roma, no Estádio Olímpico, segunda-feira, às 18h (de Brasília).
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias