Milan se aproxima da contratação do atacante Divock Origi, do Liverpool
Centroavante belga tem contrato com os Reds somente até o fim da atual temporada, em junho, e chegará sem custos à equipe rubro-negra. Vínculo será de três anos
Já pensando na próxima temporada, o Milan está próximo de fechar a contratação do atacante Divock Origi, atualmente no Liverpool. Com contrato somente até o fim de julho, o jogador de 26 anos chegará sem custos à equipe rubro-negra, que apenas pagará os salários do belga.
A informação é da emissora "Mediaset", que garante que o atleta irá receber vencimentos na casa de 3,5 milhões de euros anuais (R$ 17,8 milhões na cotação atual). O contrato será de três temporadas, com a opção de renovação por mais um ano.
+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A
Origi foi contratado pelo Liverpool em 2014, mas chegou aos Reds somente no ano seguinte após ter ficado emprestado ao Lille, seu time anterior. Ao todo, o atacante entrou em campo 171 vezes, com 40 gols marcados e 17 assistências distribuídas. Entre 2017 e 2018, foi emprestado ao Wolfsburg.
+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League
Na atual temporada, o camisa 27 marcou cinco gols e deu três assistências em 14 partidas. Um destes gols do belga foi justamente contra o Milan, em partida pela Champions League, em dezembro, no San Siro.