menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Milan vence Genoa fora de casa em jogo marcado por expulsões

Genoa saiu na frente, mas perdeu dois jogadores por cartão vermelho e tomou virada do Milan, que também teve um jogador expulso

Paquetá - Genoa x Milan
imagem cameraMilan chegou a 8º colocação após vitória sobre Genoa (Foto: Miguel Medina / AFP)
Avatar
Lance!
Genoa (ITA)
Dia 05/10/2019
18:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Milan venceu o Genoa na tarde deste sábado, por 2 a 1, de virada, fora de casa, em jogo marcado por três expulsões. Os donos da casa saíram na frente com gol de Lasse Schone, mas não conseguiram manter o resultado após as expulsões de Saponara e  Davide Biraschito. Os gols do Milan foram marcados por Theo Hernandez e Franck Kessie.

O Genoa saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta de Lasse Schone que contou com um frangaço do goleiro Pepe Reina. O arqueiro viu a  bola em sua direção, tentou encaixar e acabou deixando passar para o fundo das redes. As coisas, porém, começaram a dar errado para a equipe da casa ainda no primeiro tempo quando Ricardo Saponara foi expulso por atitude antidesportiva.

Com um a mais, o Milan partiu pro ataque no inicio do segundo tempo e marcou aos seis minutos com Theo Hernandez. O lateral recebeu passe de Paquetá, invadiu a área sem ser incomodado e chutou para o gol quase sem ângulo. 

VAR EM AÇÃO
Logo após o gol de empate o Milan partiu para o ataque e conseguiu um pênalti e a expulsão de Davide Biraschi, graças ao Var. O árbitro de vídeo chamou a atenção do árbitro da partida para um toque de mão dentro da area. Após análise, o juiz deu pênalti e cartão vermelho pro jogador do Genoa. Frank Kessie bateu e marcou o gol da vitória.

MILAN EM PERIGO
Com dois a mais, o jogo parecia resolvido para o Mila, mas não foi o que aconteceu. Aos 34 do segundo tempo, o lateral Davide Calabria tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Genoa pressionou e conseguiu um pênalti nos acréscimos. Schone, aquele mesmo que marcou o primeiro após frango de Pepe Reina, bateu e o goleiro do Milan se redimiu, pulou no canto certo e mante o resultado da partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias