Milan vence o Torino e segue 100% no Campeonato Italiano

Equipe rossonera passou pelo Torino com tranquilidade

Escrito por

Milan entrou em campo neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Italiano e venceu o Torino com autoridade no estádio San Siro: 4 a 1. Pulisic, Giroud, que fez dois de pênalti, e Theo Hernandez marcaram; Schuurs descontou.

+ Borussia Dortmund encontra dificuldades fora de casa e fica só no empate com Bochum, pela Bundesliga

Em uma partida com dois pênaltis marcados com auxílio do VAR a favor do Milan, o Italiano viu mais uma vez o time de Stefano Pioli mostrar o poder do fogo do seu ataque. O Torino não teve força para sustentar Pulisic, Leão e companhia.

ETAPA INICIAL ELETRIZANTE
Os 30 minutos iniciais de jogo não refletem em nada o que foi o primeiro tempo da partida. Depois do gol de Pulisic, que abriu o marcador aos 33, Milan e Torino não deixaram os torcedores respirarem. O final da priemira etapa foi tão emocionante que fez valer pela partida inteira. Logo depois do primeiro do Milan, Schuurs aproveitou um chute mascado dentro da área e botou para dentro com um voleio aos 36.

+Veja a tabela do Campeonato Italiano

Contudo, os visitantes nem tiveram tempo de comemorar. Aos 42 minutos, o juíz da partida foi a VAR e marcou um toque de mão na área. Giroud bateu sem chances para o goleiro e colocou o Milan na frente de novo. Theo Hernandez fechou o primeiro tempo com o terceiro gol rossonero depois de uma linda tabela com Rafael Leão pelo lado esquerdo.

Rafael Leão deu linda assistência para o gol de Theo Hernadez (Foto: Reprodução / Twitter)

SEGUNDO TEMPO MORNO
A vantagem deu tranquilidade para o Milan controlar a partida. O time do Torino não ofereceu perigo para o gol de Maignan. Somente aos 62 minutos, Rafael Leão entrou na área e foi derrubado. O juíz marcou pênalti para Giroud bater no cantinho e fechar o marcador no San Siro.

A próxima partida do time de Milão é um clássico contra a Roma, fora de casa, na próxima sexta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Siga o Lance! no Google News