MLS: Inter Miami goleia Toronto em noite preocupante para Lionel Messi
Craque argentino e Jordi Alba foram substituídos antes do intervalo e são dúvidas para decisão de quarta-feira
O retorno de Lionel Messi ao Inter Miami, após desfalcar a equipe nos dois últimos jogos, não foi do jeito que o torcedor esperava. Isso porque, o craque argentino precisou ser substituído aos 36 minutos da etapa inicial da goleada por 4 a 0 sobre o Toronto, após sentir sozinho e acusar problema físico.
Substituído por Taylor, o camisa 10 do Inter Miami foi consolado pelo técnico Tata Martino ao deixar os gramados com semblante fechado e, inclusive, se encaminhou para o vestiário antes do intervalo. O lance preocupa principalmente pela proximidade da final da US Open Cup, contra o Houston Dynamo, na próxima quarta-feira (27).
Alguns torcedores deixaram o Fort Lauderdale após a substituição de Messi, que, conforme mencionado, não atuava pelo clube há dois jogos e era uma das atrações da noite.
Jordi Alba é outro jogador que pode se tornar dor de cabeça para o técnico Tata Martino, visto que também deixou os gramados no primeiro tempo do jogo contra o Toronto - antes mesmo da saída de Messi. O Inter Miami ainda não divulgou informações a respeito dos problemas da dupla.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
As ausências de Messi e Jordi Alba não impediram a vitória soberana do Inter Miami sobre o Toronto, por 4 a 0, pela 28ª rodada da Major League Soccer (MLS). Os 'The Herons' abriram o placar com Facundo Farías nos acréscimos do primeiro tempo e marcaram três na etapa final: dois de Robert Taylor, aos 54' e 87', e Benjamin Cremaschi, aos 73'.