Monaco desiste de El Shaarawy, que vira dor de cabeça para o Milan
Time do Principado teria que pagar 14 milhões de euros caso o jogador completasse 25 jogos na temporada. Mas o atacante chegou a 24 e não está mais nos planos dos franceses
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das promessas das divisões de base do Milan, o atacante El Shaarawy pode se tornar um problema para o clube. Emprestado ao Monaco no início da temporada, o jogador não está nos planos dos franceses, que planejam devolvê-lo já em janeiro. Caso o Rossonero não aceite esta condição, o Pequeno Faraó corre o risco de não atuar mais pela equipe do Principado.
Na cláusula estipulada na cessão do atleta, o Monaco teria que pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) para ficar com o jogador em definitivo caso ele completasse 25 partidas nesta temporada. No entanto, o jovem jogador chegou a 24 jogos, mas os Monegascos não pretendem desembolsar o valor.
Relacionadas
Desta forma, o Milan, que não planejava tê-lo de volta neste momento, já contava com a grana do Monaco para mais investimentos na equipe - que está na sexta colocação do Campeonato Italiano -, o que não irá ocorrer.
Assim, o Rossonero terá que buscar uma nova casa para El Shaarawy. De acordo com a imprensa italiana, times como Roma, Fiorentina, Genoa e Juventus demonstraram interesse no jogador, de 23 anos. E o Rubro-Negro torce para que ele tenha sucesso em sua nova empreitada para que consiga receber os 14 milhões de euros.
Dos 24 jogos na temporada, El Shaarawy foi titular em apenas 11. Ele marcou três gols na equipe do Principado.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias