Milan lamenta morte de Silvio Berlusconi, ex-dono do clube; Monza também se manifesta
Ex-Primeiro Ministro da Itália também foi presidente do Milan e do Monza
- Matéria
- Mais Notícias
Silvio Berlusconi, ex-Primeiro Minsitro da Itália e ex-presidente do Milan, morreu nesta segunda-feira, aos 86 anos, após uma batalha contra uma infecção pulmonar, associada à um quadro de leucemia. Vencedor de 29 títulos sob a gestão de Berlusconi, o Milan lamentou a morte de seu ex-presidente nas redes sociais.
Relacionadas
- O AC Milan, profundamente consternado, lamenta o falecimento do inesquecível Silvio Berlusconi e abraça calorosamente sua família, colaboradores e amigos mais próximos. “Amanhã vamos sonhar com outros objetivos, vamos inventar outros desafios, vamos em busca de outras vitórias. Que valem a pena realizar o que há de bom, forte e verdadeiro em nós, em todos nós que tivemos esta aventura de entrelaçar nossas vidas com um sonho chamado Milan. Obrigado Presidente, sempre conosco - declarou o Milan.
+ Willian Arão conquista primeiro título com a camisa do Fenerbahçe
Após 31 anos de muitas conquistas no Milan, Silvio Berlusconi acertou a venda do clube em 2017 para o consórcio Rossoneri Sport Investment Lux, de investidores chineses, por 740 milhões de euros. Em 2018, o ex-Primeiro Ministro italiano assumiu o comando do AC Monza, onde exercia o cargo de CEO. O clube também lamentou o falecimento do empresário.
- Adriano Galliani (gestor que trabalhou com Berlusconi tanto no Milan quanto no Monza) e todo o AC Monza lamentam a perda de Silvio Berlusconi: Um vazio que nunca poderá ser preenchido, para sempre conosco. Obrigado por tudo Presidente - disse o Monza, em comunicado oficial.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias