Morata marca no fim e Atlético de Madrid vence o Girona no Campeonato Espanhol
Colchoneros ocupam a terceira colocação, atrás somente de Barcelona e Real Madrid
- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo com gol nos acréscimos, o Atlético de Madrid venceu o Girona por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Montilivi. Os ‘Colchoneros’ chegaram a nove partidas de invencibilidade no Campeonato Espanhol, enquanto os brancos e vermelhos catalães perderam a segunda seguida.
Relacionadas
Com a importante vitória, o Atlético chegou aos 48 pontos e ocupa a terceira posição da La Liga. Já o Girona figura o meio da tabela, em 12º lugar com 30 pontos.
+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol
FALTOU CAPRICHO
Aos 21, Memphis Depay invadiu a área pela ponta esquerda, rolou para Griezmann, que não pegou em cheio e facilitou a defesa do goleiro Gazzaniga.
PRESSÃO
Dois minutos depois, os jogadores inverteram os papéis. Em contra-ataque pela ponta direita, Griezmann driblou e cruzou para Memphis, sozinho, finalizar por cima do gol. O juiz sinalizou impedimento na jogada.
QUASE ABRIU O PLACAR
A defesa do Girona jogou a bola para longe da área, mas na sequência, Llorente cruzou para Memphis. Na primeira tentativa, foi bloqueado. Na segunda, soltou um tiro em direção ao gol, mas isolou.
DEFESA SENSACIONAL
Griezmann cruzou para a área no limite da linha de fundo e Llorente pegou em cheio para a defesa espetacular do goleiro Gazzaniga. Foi a oitava finalização dos ‘Colchoneros’ na partida.
IMPEDIU O GOL DE PLACA
David López mexeu com a ousadia e quase assinou um golaço à lá ‘Gol que o Pelé não fez’. O zagueiro viu Oblak adiantado e, do meio do campo, chutou para o gol. O goleiro do Atlético de Madrid conseguiu se recuperar a tempo e fez uma defesaça com a mão direita.
INACREDITÁVEL
Morata recebeu dentro da área e tocou para o meio. O lateral-direito Martinez não conseguiu dominar e o argentino Ángel Correa finalizou com gol aberto, mas o zagueiro se recuperou a tempo e bloqueou o chute.
GOL DA VITÓRIA
O Atlético de Madrid abriu o placar nos acréscimos em um escanteio cobrado por Griezmann. No lance, o camisa 10 Angel Correa desviou e a bola sobrou na segunda trave para Morata marcar o gol. O VAR foi acionado para revisar o lance, mas o impedimento não foi marcado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias