Morata revela tristeza por ausência na Copa e diz ser infeliz no Chelsea
Jogador espanhol tem feito péssimos jogos no clube inglês desde a última temporada e pode estar de saída do clube na próxima janela
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um início de trajetória animador no Chelsea, marcando seis gols nos primeiros seis jogos pelo clube, o atacante Álvaro Morata está cada vez mais próximo do adeus ao clube inglês. O espanhol, que vive péssima fase na Inglaterra desde a última temporada, concedeu entrevista à imprensa espanhola se lamentando por ficar de fora da Copa e deu a entender que pretende deixar os Blues na próxima janela de transferências.
Aos 25 anos Morata, já tem 50 jogos oficiais pelo clube londrino e 16 gols marcados, desde que chegou em 2017. Nas últimas 23 partidas da temporada passada, marcou apenas três vezes e ganhou antipatia da torcida e do técnico Antonio Conte, que por muitas vezes deixava o jogador no banco de reservas. A má fase tirou Morata da Copa do Mundo, o que deixou o atleta triste:
- Pensei em jogar novamente na Espanha ou na Itália. Claro que pensei que teria sido feliz, mas nem sempre é possível escapar da realidade. Foi um desastre no ano passado, eu não sabia onde estava, não estava feliz. Eu assinei pelo Chelsea para estar lá (Copa do Mundo na Rússia) e não fui, foi difícil de engolir. - falou o atleta, que complementou afirmando não ter nenhuma desavença com o treinador Julen Lopetegui, hoje no Real Madrid.
- Não guardo rancor de Lopetegui, vivi muitas coisas boas com ele também, foi a opinião dele e eu também não fiz minha melhor temporada. Mas eu não guardo rancor contra ninguém, desejo-lhe tudo de melhor e mais agora que ele está no Real Madrid. - completou o atacante.
Fora da Copa, Morata voltou a ser convocado, agora por Luis Enrique, para os amistosos da seleção espanhola nos próximos dias contra Inglaterra e Croácia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias