Morre jovem goleiro das categorias de base do Milan e do QPR
Tommaso Trani, de apenas 21 anos, faleceu nesta quinta-feira
O jovem goleiro Tommaso Trani, que defendeu o Milan e o Queens Park Rangers durante as categorias de base, morreu nesta quinta-feira na Itália, seu país. Com apenas 21 anos, o clube inglês, que ele defendeu de 2011 até 2013, divulgou a notícia, sem, no entanto, dizer qual foi a causa, apenas que foi uma "curta doença". O QPR, através de seu site, lamentou a informação.
- É uma notícia absolutamente trágica. Tommaso é um garoto muito, muito amável - disse Neil Warnock, atual técnico interino do QPR, que comandava as categorias de base na época do italiano:
- Quando algo terrível assim acontece, abre os olhos de todos para o fato de que o futebol é apenas um jogo. Não há nada mais importante que a saúde. Isso dá a todos nós uma outra perspectiva, particularmente quando se é jovem. Os meus pensamentos estão com a sua família.
RIP: #QPR are deeply saddened to learn that former youth team 'keeper Tommaso Trani has died at the age of 21. pic.twitter.com/hFaHE3Of4v
— QPR FC (@QPRFC) November 12, 2015
Nascido em Florença, Tommaso Trani começou a sua carreira no Milan, e destacava-se pela altura, tinha mais de dois metros. Depois de dois anos no Rossonero, chegou ao Queens Park Rangers em 2011, aonde ficou até 2013, e depois retornou à Itália.