Mou critica ausência de evolução e ‘período bastante vazio’ no United
Atual técnico dos Red Devils Mourinho detonou trabalho de seus antecessores no clube
- Matéria
- Mais Notícias
No último fim de semana, o Manchester United empatou com o Stoke City (2 a 2, fora de casa), porém seguiu como líder do Campeonato Inglês. Comandante dos Red Devils, José Mourinho criticou o passado recente do clube, afirmando que houve um "período bastante vazio".
Passando longe do corporativismo, Mourinho atingiu, indiretamente, os trabalhos de Louis van Gaal e David Moyes - seus dois antecessores. A entrevista do português foi produzida pelo jornal inglês "Sunday Times".
- Houve evolução em outros clubes, mas não neste. Este foi um período bastante vazio no clube, sem nenhuma evolução em áreas que são importantes. Era o peso do passado sobre os ombros dos jogadores e todos no clube. Porque quando você está acostumado a vencer e de repente para, é como um fardo pesado - comentou Mourinho.
- Claro que na minha primeira temporada estive tratando de melhorar. E é por isso que lutei tanto para ganhar troféus - continuou.
José Mourinho, cabe destacar, é o terceiro treinador do Manchester United após a "Era Alex Ferguson", que ficou 27 anos à frente do clube do Old Trafford. O badalado "Special One" conquistou a Liga Europa, credenciando-se, assim, à Liga dos Campeões, e a Copa da Liga Inglesa na primeira temporada (2016/17).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias