Mourinho confirma ausência de Sánchez contra a Juventus
O treinador português alega que o atacante chileno está "fora de forma". Setor ofensivo da equipe deve ser composto por Rashford, Anthony Martial, Juan Mata e Romelu Lukaku
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador José Mourinho confirmou a ausência do atacante chileno Alexis Sánchez para o confronto contra a Juventus, nesta terça-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões, no Old Trafford. Segundo o português, Sánchez está "fora de forma".
Em entrevista coletiva, Mourinho também deu a entender que Fellaini, Lindelof, Dalot, McTominay e Lingard também não vão participar do jogo da Champions. Os cinco jogadores não participaram do treinamento da equipe, nesta segunda-feira, pela manhã.
Ao que tudo indica, a parte ofensiva do United vai ser a mesma do empate contra o Chelsea, por 2 a 2, na última rodada da Premier League, com Martial, Juan Mata e Rashford dando suporte para Romelu Lukaku no ataque.
Fase ruim de Sánchez
O momento de Sánchez no United não é o dos melhores. Segundo o 'Daily Mail', o chileno quer sair do clube inglês. O jogador tem apenas nove meses de clube e receber cerca de dois milhões de libras (R$ 9,6 milhões) por mês. Desde que chegou no United, foram 26 partidas, com apenas quatro gols e seis assistências. Na atual temporada, Sánchez fez um gol e deu uma assistência, em oito jogos.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias