Mourinho confirma ‘lesão muscular agressiva’ no atacante Sánchez
Técnico acredita que chileno ficará muito tempo fora de ação no Manchester United
José Mourinho confirmou nesta sexta-feira que o atacante Alexis Sánchez sofreu "lesão muscular agressiva" e ficará fora de ação no Manchester United por um longo período. O treinador confirmou que o chileno não enfrenta o Southampton, neste sábado, e deve ser desfalque em outras partidas da temporada.
- Não há exames ainda, mas o jogador tem experiência nisso e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, pelo grito de dor e pela maneira com a qual a lesão aconteceu, sei que vai ficar fora por um longo tempo - declarou Mourinho:
- Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou em dez dias o jogador está preparado. Para mim e também para Alexis, a sensação antes dos exames é que o grau é diferente do problema sofrido por Lindelöf (zagueiro sueco), e o de Lindelof não foi um problema fácil. Portanto, acho que Alexis tem o que se costuma chamar de lesão muscular agressiva.
O atacante não vem tendo muitas oportunidades nesta temporada no Manchester United. O chileno entrou em campo em 12 partidas e fez um gol. Na Liga dos Campeões, foram só dois jogos.