Mourinho diz que merecia ser demitido do Manchester United, mas afirma: ‘Estão pior agora’
Treinador português, que hoje é comentarista do 'SkySports', disse que, ao contrário do que os torcedores pensam, ele não está feliz com a atual fase da equipe inglesa
Ex-técnico do Manchester United, o português José Mourinho criticou o início de temporada da equipe na Inglaterra. Durante uma transmissão dos canais 'Sky Sports', onde trabalha como comentarista, o treinador afirmou que merecia ser demitido no ano passado, mas disse que a equipe, comandada por Gunnar Solskjaer, está pior agora.
- Para mim, é difícil avaliar a situação do United. Estive ali durante duas temporadas onde pude sentir muitas coisas boas e vontade de continuar, mas, como é óbvio, a terceira temporada não foi boa. Fui despedido. Provavelmente mereci isso, pois era o responsável, mas a triste realidade é que ainda conseguem estar pior agora do que antes - comentou Mourinho, que emendou:
- Isso deixa-me mesmo muito triste. Talvez alguém pense que estou a desfrutar desta situação, mas não. Tenho pessoas no clube que amo, respeito muito os torcedores e fico mesmo triste por ver que a equipe não está bem - encerrou Mourinho, que somou 84 vitórias em 144 jogos comandando os Red Devils.