Mourinho reclama de assédio em Manchester e resume: ‘Desastre’
Técnico do Manchester United chegou a lamentar sobre a aproximação dos paparazzis
Sempre com a língua afiada, José Mourinho concedeu uma curiosa entrevista, ao canal "Sky Sports", que promete agitar a cidade de Manchester, justamente neste quarta-feira, dia do clássico entre United e City, pela Copa da Liga Inglesa.
O treinador esbanjou sinceridade ao fazer um balanço sobre o começo de sua rotina na cidade inglesa, onde vive desde julho. Morando sozinho, o português explicitou sua impaciência com paparazzi, afirmando que sua vida tem sido um "desastre".
- Para o hotel e a marca de roupa que me patrocina é fantástico ter os paparazzi me seguindo o dia todo. Todo mundo conhece o nome do hotel e sabe dos últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um pequeno desastre, porque às vezes quero sair e caminhar um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não posso. Assim, peço comida a domicílio - disse o comandante do United, respondendo ainda se pretende comprar uma mansão ou se seguirá morando em um hotel.
- A realidade é que minha filha fará 20 na semana que vem, meu filho terá 17 em alguns meses. Eles estão muito estáveis. Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos. Então, ele estão na idade em que não podem me seguir como faziam antes. Então, pela primeira vez, a família vive de uma forma diferente. Nós tentamos sentir isso, ver a evolução de nossos sentimentos e ver como lidamos com a situação. Mas se eu achar um bom apartamento, com boa conexão à garagem, talvez eu compre. Mas não sei cozinhar.
O clássico entre os rivais de Manchester será realizado nesta quarta, às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.