menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nagelsmann admite interesse do Bayern no atacante Sandro Wagner

Técnico do Hoffenheim ainda afirmou que o jogador tem interesse em se transferir para o clube bávaro

Veja imagens da vitória da Alemanha
imagem cameraSandro Wagner é um dos destaques do Hoffenheim e da Alemanha (Foto: Paul Faith / AFP)
Avatar
Lance!
Hoffenheim (ALE)
Dia 16/11/2017
16:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em coletiva de imprensa, o técnico Julian Nagelsmann, do Hoffenheim, confirmou o interesse do Bayern de Munique no atacante Sandro Wagner já para a janela de transferências de janeiro. De acordo com o "Bild", o jogador de 29 anos seria o reserva imediato de Lewandowski.

- Nós já sabemos há algum tempo que o Bayern tem interesse no Sandro Wagner. Nós também estamos cientes dos interesses de Sandro. Apesar disso, assim como com qualquer um de nossos jogadores, nós só vamos anunciar algo quando houver o que anunciar. Não há nada o que anunciar, exceto que há o interesse - disse o técnico.

Sandro Wagner começou sua carreira no segundo time do Bayern, ainda em 2006, e fez apenas quatro jogos pelo time principal. Depois, passou por Werder Bremen, Kaiserslautern, Hertha Berlin e Darmstadt, antes de chegar ao Hoffenheim no ano passado. Toda sua família vive em Munique, o que pode fortalecer ainda mais os bávaros.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias