Nagelsmann desiste de fechar com o Chelsea; nome de argentino surge como favorito
Treinador alemão havia deixado o Bayern no último mês por problemas com o elenco
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista italiano Fabrizio Romano informou, na tarde desta sexta-feira, que o treinador alemão Julian Nagelsmann decidiu não assumir o Chelsea na próxima temporada. O ex-comandante do Bayern era o favorito para o cargo, mas escolheu não seguir fazendo entrevistas com Todd Boehly, dono dos Blues.
No início da semana, o Chelsea iniciou conversas com Maurício Pochettino e as negociações com o argentino devem seguir nos próximos dias. Nenhuma decisão ainda foi tomada, uma vez que os dirigentes da equipe londrina querem ter 100% de certeza sobre o novo treinador antes do anúncio. E assim como Nagelsmann, Luís Enrique está fora da disputa pelo comando do clube inglês.
Relacionadas
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
O técnico alemão havia deixado o Bayern de Munique após polêmicas internas com a diretoria e os jogadores, dando lugar ao compatriota Thomas Tuchel. Entre os outros nomes cotados pelo Chelsea, estão o português Abel Ferreira, do Palmeiras, e o argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate, mas distantes de uma prioridade que agora deve ser voltada para para Pochettino.
EXCLUSIVE: Julian Nagelsmann has now withdrawn from the race to become the new Chelsea head coach — it looks like it’s his final decision. 🚨🔵 #CFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 21, 2023
German coach is said to be no longer available after multiple round of talks.
Nagelsmann was top candidate for the job. pic.twitter.com/vkU5zcxISH
Com Lampard no comando, o Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira. Após a queda na Champions para o Real Madrid, os Blues voltam sua atenção para a Premier League e enfrentam o Brentford no Stamford Bridge, às 15h45 (horário de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias