Nainggolan reclama de poucos minutos com Conte na Inter
Meio-campista belga participou de apenas 45 minutos e de cinco jogos na atual temporada. Veterano de 32 anos retornou para o Cagliari por empréstimo até o fim da época
O meio-campista Nainggolan reclamou da falta de oportunidades na Inter de Milão sob comando do técnico Antonio Conte. Em entrevista ao “Corriere dello Sport”, o belga afirmou que não entende o motivo de ser preterido antes de se transferir ao Cagliari e afirma que não teve nenhum problema com lesões.
- Na Inter, tive um bom técnico, mas eu fiquei machucado por ele me dar apenas oito minutos de jogo e me apontar como responsável por tudo. O que eu poderia fazer em oito minutos? Não comecei nenhuma controvérsia naquela época e não farei agora. Foi o que aconteceu. Eu estou saudável, não perdi nenhum treino, nunca cheguei atrasado.
> Veja a tabela do Campeonato Italiano
O veterano de 32 anos participou de cinco jogos, sendo quatro pelo Campeonato Italiano e um pela Champions League, e atuou por 45 minutos. Em duas partidas, Nainggolan participou por menos do que cinco minutos e não conseguiu ter sequência. Com isso, a saída era inevitável e o belga retornou para o clube onde jogou na última temporada.