‘Não somos Real Madrid e temos orgulho’, diz técnico do Barcelona
Hansi Flick aproveitou coletiva de imprensa para alfinetar os rivais

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Hansi Flick, do Barcelona, aproveitou a coletiva de imprensa antes do duelo contra o Osasuna, pela 27ª rodada da La Liga, para alfinetar o Real Madrid. O jogo era para ter sido disputado no dia 9 de março, mas foi adiado em virtude da morte do médico da equipe blaugrana Carlos García, de 40 anos. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 17h00 (de Brasília), no Olímpico Lluis Companys, na Catalunha.
Relacionadas
Com pouco tempo entre o fim da Data Fifa e o duelo pelo Campeonato Espanhol, alguns dos principais jogadores do Barça retornam ao time com um desgaste acima do normal.
A cornetada do treinador alemão veio, no entanto, após ter sido questionado sobre as palavras do Real Madrid, quando Ancelotti reclamou sobre a sobreposição de partidas em um prazo curto, e disseram que nunca mais voltariam a jogar sem 72 horas de descanso.
Ainda assim, mesmo com o calendário apertado, o técnico alemão afirmou que sua equipe está pronta para cumprir seus objetivos e deixou claro que fará de tudo para vencer a partida e se isolar na liderança. Em poucas palavras, Flick deixou claro que sua principal preocupação é com o desempenho de sua equipe.
- Acho que no final da temporada, cada jogador e cada jogo são cruciais. Você pode ganhar LaLiga e a Champions League, ou pode perdê-las. Você tem que aceitar os dias de jogo escolhidos, e o time está em forma. O elenco está pronto - afirmou o técnico do Barcelona.
Somos Barcelona, não Real Madrid. Temos orgulho de ser Barça
cornetou Hansi Flick
Técnico do Barcelona barra Raphinha na volta da Data Fifa

Conforme anunciado pelo técnico Hansi Flick, o Barcelona enfrentará o Osasuna sem a presença Raphinha e Ronald Araujo. A ausência dos jogadores se deve à insuficiente recuperação após seus compromissos internacionais.
O brasileiro participou integralmente do jogo contra a Argentina. O uruguaio, por sua vez, não entrou em campo na partida do Uruguai contra a Bolívia e ambos os jogadores retornarão a Barcelona apenas nesta tarde.
Os jogadores focam agora na recuperação para o próximo jogo contra o Girona, programado para o domingo. Enquanto isso, o Barcelona ajusta sua formação sem dois de seus principais jogadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias