Negociação entre Inter e Spurs não avança e situação de Eriksen esfria
Ingleses querem receber 17 milhões de libras e já recusaram proposta de 11 milhões de libras. Empresário do dinamarquês está em Londres para tentar convencer os Tottenham
- Matéria
- Mais Notícias
A situação entre Inter de Milão e Eriksen parece ter esfriado. O Tottenham só aceitará vender Eriksen caso os italianos façam uma proposta de 17 milhões de libras (R$ 92 milhões de reais), de acordo com informações do “Daily Mail”. No entanto, esses valores afastam as partes, pois o que os nerazzurri haviam oferecido tinha sido 11 milhões de euros (R$ 59 milhões de reais), mas que foi rejeitado pelos ingleses.
O diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, não tem mostrado muita confiança no acerto com o dinamarquês. Em entrevista à Sky Sport, o dirigente falou sobre a dificuldade nas negociações.
- Estamos tentando. Nós fizemos uma proposta oficial para o Tottenham. É normal que muitos clubes tenham interesse, é um ótimo jogador. A situação é complicada, mas vamos tentar.
O agente de Eriksen, Martin Schoots, está em Londres para se reunir nesta terça-feira com o mandatário dos Spurs, Daniel Levy, e discutir a situação do meia. O empresário esteve na Itália na última semana em que ouviu dos dirigentes italianos que esperavam contar com o dinamarquês para o jogo deste domingo contra o Cagliari.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias