Neymar é flagrado dizendo supostos insultos homofóbicos contra zagueiro do Olympique de Marseille, diz TV
TV espanhola fez leitura labial das imagens disponíveis e flagrou supostos insultos homofóbicos por parte do brasileiro. Neymar acusa zagueiro do Olympique de racismo
- Matéria
- Mais Notícias
Após acusar o zagueiro Álvaro González de racismo, o canal “Gol”, da Espanha, analisou as imagens da partida através da leitura labial e flagrou possíveis insultos homofóbicos do brasileiro contra o espanhol. De acordo com o vídeo divulgado, o atacante teria chamado o defensor de puta maricon (puto viado, em tradução livre).
Relacionadas
Donc en décorticant les images qui innocentent pour le moment Álvaro González on s'aperçoit que Neymar aurait dit “Puto maricon“. Propos à caractère homophobe.
— 𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬𝐢 (@Vincent1393bis) September 16, 2020
Alors #NeymarHomophobe ?pic.twitter.com/xscIvyI1kS
Uma Comissão DIsciplinar irá julgar Neymar, os outros quatro expulsos no confronto do último domingo entre PSG e Olympique de Marseille e Di María, por ter sido flagrado cuspindo em direção a Álvaro González. O brasileiro pode pegar punição de quatro a sete jogos por conta da agressão desferida ao adversário.
A “Téléfoot”, emissora detentora da partida, informou que não encontrou conteúdos racistas nas imagens analisadas. Ainda assim, os trechos serão analisados pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França. O caso não será analisado nesta semana, mas em uma próxima reunião.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias