Neymar não fecha as portas para uma saída do PSG, revela jornal
Atacante está irritado com as recentes manifestações da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais alvos de protesto da torcida do Paris Saint-Germain, Neymar não descarta uma saída da França na próxima temporada, segundo o "L'Équipe". No entanto, o atleta não deve ter muitas opções para explorar no mercado de transferências.
Relacionadas
De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal, o camisa 10 tinha planos para seguir morando na França com Bruna Biancardi, que está esperando o segundo filho do atleta da Seleção Brasileira. Mas o astro não descarta uma mudança após a principal torcida organizada do clube pedir sua saída.
+ Messi não deve renovar com PSG: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho
- Está chocado. Sua esposa está grávida, ela virá para a França e terá aulas de francês. Não havia razão para sair ainda. É injusto culpá-lo pelo que está acontecendo agora. Estamos esperando para ver o que acontece no verão - disse uma fonte próxima ao jogador.
O Paris Saint-Germain entende que a saída de Neymar é complicada por conta do salário astronômico do brasileiro. O clube entende que apenas uma equipe da Premier League conseguiria comportar o camisa 10 na folha salarial e um empréstimo com opção de compra não está descartado por Luís Campos, principal dirigente da entidade.
Desde a última quarta-feira, o jogador da Seleção Brasileira curtiu publicações sobre o período em que atuou ao lado de Lionel Messi no Barcelona. Além disso, o atleta também deu like em um comentário de Eduardo Semblano, conhecido como "Fui Clear", criticando a diretoria do clube francês e os torcedores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias