Jornal: Neymar processa Barça pela terceira vez e pede R$ 32 milhões
Segundo espanhol 'El Mundo', valor é referente a descontos salariais que brasileiro teve que assumir em sua pessoa física; Barça recusa cumprir exigências do atleta
Neymar e Barcelona vivem uma relação de amor e ódio. Ao mesmo tempo que já deixou clara a intenção voltar a vestir a camisa azul-grená, o brasileiro move processos contra o clube espanhol. Segundo publicação do 'El Mundo', desta quinta-feira, na mais recente ação judicial contra sua ex-equipe, o astro cobra um valor de 6,5 milhões de euros (32,09) milhões de euros, na cotação atual).
A quantia é ferente a "contingências fiscais" que o jogador de 28 anos precisou assumir em sua pessoa física. Parte dos valores referentes à contratação de Neymar, à época omitida pelo Barcelona, foi considerada rendimento salarial e, portanto, passou a estar sujeita à tributação.
De acordo com o jornal, o Barcelona não tem intenção de atender às exigências dos advogados do atleta.
Este é o terceiro processo que Neymar move contra o Barcelona. A quantia total exigida pelo ex-santista junto ao clube blaugrana já chega a cerca de 38,6 milhões de euros (190,56 de reais na cotação atual).