Neymar se despede de Messi no PSG: ‘Não saiu como pensávamos’
Jogador argentino não vai renovar com o PSG para a próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar se despediu de Messi nas redes sociais após o PSG decretar o fim do ciclo do argentino na equipe. O atual melhor jogador do mundo se despediu da equipe na derrota para o Clermont, por 3 a 2, neste último sábado, no Parque dos Príncipes, pela última rodada do Campeonato Francês.
Relacionadas
O atacante brasileiro se tornou amigo pessoal de Messi na época em que os dois atuavam juntos pelo Barcelona. A parceria durou entre 2013 e 2017, com grande sucesso esportivo. Ao todo foram 9 títulos juntos na Espanha, sendo um deles a tão desejada Champions League.
+ Neymar marca presença em mais um GP da Fórmula 1 e posta fotos com pilotos
O reencontro da dupla em Paris não conseguiu surtir o mesmo efeito. A frustração ficou evidente na postagem de despedida do brasileiro, que também tem o futuro incerto na equipe francesa.
- Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo - publicou Neymar.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Messi comentou a publicação de Neymar e agradeceu as palavras do amigo. O futuro do argentino no futebol segue incerto após a saída do Paris Saint Germain.
- Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito - respondeu o argentino.
+ Ney em alto Mar: confira os detalhes do primeiro cruzeiro promovido por Neymar
O argentino chegou em Paris em 2021, após não permanecer no Barcelona devido ao Fair Play Financeiro de LaLiga. Messi decidiu não renovar o contrato com o PSG após duas temporadas sem grande destaque e, principalmente, sem conquistar o grande objetivo do time, a Champions League.
Ao todo, três clubes são apontados como possíveis destinos de Messi para a próxima temporada: Barcelona, que ainda luta para se adequar às regularidades financeiras na Espanha, Inter Miami, dos Estados Unidos e o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias