Neymar teria feito série de exigências para aceitar transferência para o Al-Hilal, afirma jornal
Brasileiro acertou com o clube do Oriente Médio e deixou o Paris Saint-Germain
- Matéria
- Mais Notícias
A transferência de Neymar rumo ao Al-Hilal movimentou os últimos dias do mercado da bola. O brasileiro aceitou proposta do clube saudita e deixou o continente europeu em direção ao Oriente Médio. O Crescente pagou entre 90 e 100 milhões de euros ao Paris Saint-Germain para fechar a contratação e ofereceu um salário estimado em cerca de R$ 1,5 bilhão pelo contrato de dois anos.
Relacionadas
Entretanto, além da compra envolver valores elevados, o jogador exigiu ainda mais da diretoria saudita. Segundo o jornal inglês "The Sun", Neymar fez uma série de exigências aos mandatários antes de aceitar o movimento, e parece ter sido atendido, já que a parte econômica não é um problema ao clube devido ao aporte financeiro realizado pelo Fundo de Investimento Público local.
De acordo com as informações, a primeira das exigências do craque foi morar em uma mansão com, no mínimo, 25 cômodos, além de uma piscina com 10 metros de largura e 40 metros de comprimento. Esse pedido se deve ao desejo do atleta de morar com sua família, seus amigos e todo o staff.
+ OPINIÃO: Ida para a Arábia Saudita decepciona quem um dia achou que Neymar seria o melhor do mundo
Além disso, em sua casa, haveria cinco funcionários em tempo integral. Entre eles, dois estariam voltados para as funções da limpeza e um precisaria ser um chef de cozinha local, que trabalharia ao lado de seu chef pessoal brasileiro. Três saunas, geladeiras sempre cheias de suco de açaí da marca favorita do jogador e refrigerantes estão também entre os pedidos.
Em relação ao transporte do jogador, a demanda também foi grande, com pelo menos oito carros: quatro Mercedes G Wagon, uma van Mercedes, uma Lamborghini Huracan, um Bentley Continental GP e um Aston Martin DBX. Além disso, um motorista particular, que esteja disponível em todos os momentos para os amigos e família, e um jatinho particular que o levaria a viajar quando quisesse em suas folgas. Durante as viagens, o astro também pediu que o clube pagasse a conta dos hotéis e restaurantes.
O anúncio oficial da contratação já foi realizado nas redes sociais do clube. Pelo PSG, foram 173 partidas em seis anos, com 118 gols marcados e 70 assistências registradas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias