unnamed-1-1-aspect-ratio-1024-1024
Cauê Gregoraci Mathias
São Paulo (SP)
Supervisionado porCláudio Rabha
Dia 24/03/2025
08:00
Atualizado em 23/03/2025
22:36
Compartilhar

De acordo com o jornal inglês "Football Today", o Nottingham Forest está planejando uma oferta para contratar o atacante brasileiro Matheus Cunha, atualmente no Wolverhampton, caso consiga uma vaga na Liga dos Campeões.

Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton, é destaque na Premier League (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, o Nottingham Forest ocupa a terceira posição na Premier League, na frente de clubes como Chelsea e Manchester City, e busca reforçar seu elenco para a próxima temporada. Matheus Cunha, de 25 anos, tem se destacado no Wolverhampton, acumulando 13 gols e quatro assistências nesta temporada.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Em janeiro, o Nottingham Forest demonstrou interesse em Matheus Cunha, mas o Wolverhampton não estava disposto a vender o atleta naquele momento. Recentemente, o brasileiro assinou um novo contrato com o Wolves, que inclui uma cláusula de rescisão de £62 milhões (aproximadamente R$ 440 milhões). Para contratá-lo, o Nottingham Forest precisaria superar seu recorde atual de transferência, estabelecido com a contratação de Elliott Anderson, por £35 milhões. ​

Volta para Seleção

Matheus Cunha havia perdido espaço nas últimas listas de convocações do Dorival Jr. O jogador não vinha sido convocado desde novembro de 2023, ficando de fora da disputa da Copa América, em 2024. No entanto, devido à sua boa fase do Wolves, o atacante voltou a aparecer entre os nomes convocados da Amarelinha para os jogos contra a Colômbia e Argentina.

➡️Matheus Cunha diz que Seleção está no mesmo nível que a Argentina

Matheus Cunha entrou no segundo tempo do jogo da Seleção com a Colômbia (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Na última quinta-feira (20), o jogador vestiu novamente a camisa da Seleção Brasileira, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, Matheus Cunha entrou aos 60 minutos no lugar de João Pedro, porém não contribuiu para gols e nem assistências durante a partida.

Siga o Lance! no Google News