O Real Madrid deu mais um passo na contratação do atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e está muito confiante de um acerto com o jogador, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Segundo o italiano, o clube espanhol está confiante em um desfecho positivo na negociação, mas ainda não há nada assinado.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Um posicionamento oficial do jogador é aguardado em breve por todas as partes. Da parte do PSG e de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, ainda não há nenhuma comunicação formal sobre as negociações entre o atacante e o clube espanhol. Segundo o jornalista, este seria um passo fundamental para o encerramento da negociação.
Mbappé é um sonho antigo do Real Madrid, mas o iminente fim de contrato do atacante com o clube francês fez com que as negociações esquentassem nas últimas janelas. O atual vínculo do atacante com o PSG se encerra em junho deste ano. Portanto, o craque francês pode trocar de clube de graça na virada da temporada europeia.
Recentemente, o jornal alemão "Bild" havia confirmado um acerto entre Mbappé e Real Madrid, com direito a valores de um possível contrato entre as partes. Segundo a publicação, o francês deve receber 70 milhões de euros anuais caso assine com o clube merengue.
O Paris Saint-Germain se mantém em silêncio. Há cerca de duas semanas, Al-Khelaifi se manifestou pela última vez sobre o caso em entrevista à rádio francesa RMC, e colocou panos quentes na situação do atacante. Em sua fala, o presidente do clube francês tentou passar segurança com relação à permanência do jogador.
- Kylian é um grande homem. Um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Não quero falar de dinheiro e dizer quanto vale. Temos um "acordo de cavalheiros", não é uma questão de dinheiro. É mais do que um acordo assinado. Falam muito do Kylian, temos que deixá-lo em paz.