Novo técnico do Milan: ‘Empolgado em poder relançar Balotelli’
Brocchi comandava o time sub-19 do Rossonero e assumiu a equipe principal
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de demitir Sinisa Mihajlovic, o Milan apresentou nesta quarta-feira o seu novo técnico, o italiano Cristian Brocchi, ex-jogador do Rossonero e que estava no comando do time sub-19 do clube. Entre suas promessas, disse que pretente levar o time às competições europeias, e que está ansioso em trabalhar com Balotelli e recuperar o atacante, que está emprestado pelo Liverpool.
Relacionadas
- Estou fascinado e estimulado com a possibilidade de relançá-lo. A minha esperança é de trabalhar e conseguir extrair o máximo das individualidades, e isso inclui Balotelli. É um jogador que eu gosto muito, e se conseguirmos fazer ele jogar sempre como no último jogo (contra a Juventus), eu acredito que ele possa dar ainda mais - disse o treinador em sua entrevista coletiva de apresentação:
- Nesse caso, ele poderá fazer ainda mais. Eu vejo nos olhos do Mario, e dos outros caras, que ele quer terminar a temporada em um alto nível.
.@misterbrocchi: "Every red&black player must give his best and help the team" pic.twitter.com/C6rW8etzEi
— AC Milan (@acmilan) April 13, 2016
No comando do Primavera, o time sub-19 do Milan, desde 2014, esta será a primeira experiência do treinador de 40 anos em um time profissional. Ele garante que não tem medo de atrapalhar sua carreira por pegar o Rossonero em uma situação delicada.
- Não encaro isto como uma hipótese de ser “queimado”, mas como uma oportunidade. Temos de ter humildade e saber que quando as coisas correm bem, estaremos felizes, mas quando correm mal as coisas podem seguir outro caminho. Encaro esta grande oportunidade com o desejo e humildade que definiu sempre a minha carreira como jogador - disse Brocchi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias